Connect with us

Polêmicas

Ricaça não cumpre promessa à evangélico, cobrada por jornalista do UOL passa vergonha

O vídeo onde Adão do Cremosinho era humilhado por outros colegas ganhou toda a internet e muitos vieram para ajudar o garoto e outros para aproveitar a carona e aparecer

Published

on

Ricaça engana Adão do cremosinho

A influêncer digital Thayse Teixeira, em setembro de 2019,fez uma promessa a um garoto evangélico que iria ajuda-lo doando uma sorveteria. Na época Adão, que ficou conhecido como “Adão do Cremosinho” foi humilhado quando vendia geladinho pelas ruas do Maranhão. Na época, a ricaça fez um vídeo e também chegou a gravar stories no instagram reafirmando a promessa de ajuda.

O vídeo onde Adão do Cremosinho era humilhado por outros colegas ganhou toda a internet e muitos vieram para ajudar o garoto e outros para aproveitar a carona e aparecer. Como foi o caso de Thayse Teixeira que divulgou aos quatro ventos que doaria uma sorveteria à família do jovem .

O mais curioso é que a famosa ricaça, após isso, chegou a participar do Reality da TV Record “A Fazenda”, em novembro do ano passado mas não chegou ao ápice do programa sendo eliminada. Erlan Bastou, jornalista do UOL, questionou a família de Adão do Cremosinho se a moça teria cumprido a promessa da sorveteria, já que estava famosa, passando até na emissora de Edir Macedo.

Mulher ricaça entra na vida de Adão do cremosinho e acaba com o sonho de ser grande empresário

A família do jovem Adão informou ao colunista não ter recebido sequer um picolé da ajuda prometida publicamente por Thayse Teixeira, o que diria da sorveteria completa como prometido. Segundo ainda o jornalista, por cerca de dez dias ficou tentando entrar em contato com a ricaça para dar um parecer sobre a promessa.

A 3 dias atrás, a moça resolveu responde ao jornalista do UOL. Mesmo tendo se passado cinco meses da promessa, disse não ter tido tempo para visitar Adão do Cremosinho.

”Me comovi com a história dele, fiquei sabendo uma semana antes de entrar em confinamento na Fazenda. Ao sair, até falei por esses dias no direct dele que chamaria no whatsapp da irma, contato que eu tenho da casa dele. Estou em uma correria de trabalhos dobrada, graças a Deus, em virtude disso, ainda não consegui visitar pessoalmente a casa dele. Não sabia que se tornaria algo assim, não entendi a cobrança, eu não defini prazo, falei que ia fazer, claro, mas de coração, não precisa ninguém me cobrar isso, eu não tenho costume de prometer para não cumprir.” Disse Thayse.

Ver essa foto no Instagram

#EXCLUSIVO A influenciadora e ex-Fazenda, Thayse Teixeira, em setembro do ano passado, gravou um stories afirmando que iria ajudar um menino chamado “Adão”. Na época, um vídeo do jovem viralizou após ele ser humilhado por outros colegas. Tudo porque ele vendia “geladinho”. Acontece que no momento de grande audiência, Thayse divulgou que daria uma sorveteria à família do jovem. Após isso, a influenciadora entrou na Fazenda, foi eliminada em novembro do ano passado. Até agora, a família do jovem Adão afirma não ter recebido a ajuda prometida publicamente por Thayse Teixeira. Há dez dias estamos tentando entrar em contato com a influenciadora para comentar o assunto mas ela não retornou nosso contato e assim que isso acontecer, atualizaremos a nota. 🟩ATUALIZAÇÃO – 23:17 Thayse Teixeira respondeu a nota publicada e enviou o seguinte comunicado. ''Me comovi com a história dele, fiquei sabendo uma semana antes de entrar em confinamento na Fazenda. Ao sair, até falei por esses dias no direct dele que chamaria no whatsapp da irma, contato que eu tenho da casa dele. Estou em uma correria de trabalhos dobrada, graças a Deus, em virtude disso, ainda não consegui visitar pessoalmente a casa dele. Não sabia que se tornaria algo assim, não entendi a cobrança, eu não defini prazo, falei que ia fazer, claro, mas de coração, não precisa ninguém me cobrar isso, eu não tenho costume de prometer para não cumprir.'' Disse Thayse

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR