Conecte-se conosco




Geral

Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões é flagrado " enchendo o caneco"

Surpreendido pelo câmera mam, Reuel olha com espanto e pede para não ser filmado enquanto se embriaga

Publicado

em

Reuel Bernaradino tomando achaça

O ex-presidente do Gideões Missionários da última Hora, Reuel Bernardino foi filmado tomando cerveja reunido com alguns amigos. Para embalar a bebedeira do homem da moral, muita carne e conversa boa é, com clima de festa o pastor da Assembléia de Deus foi "enchendo o caneco."

Pastor Manoel Brito desmascara Congresso de Gideões

O vídeo do flagra circula ela internet a todo vapor e os cristão estão chocados. Principalmente os membros da Igreja Assembleia de Deus de Santa Catarina, a qual Reuel Bernardino foi presidente por muitos anos. Embora o histórico do pastor durante sua saída da presidência não seja um dos melhores, fiéis que ainda lá estão, tem carinho por ele. No entanto viram o vídeo estarrecidos.

Surpreendido pelo câmera mam, Reuel olha com espanto e pede para não ser filmado enquanto se embriaga:“Ui cara, não filma!”, diz ele.

Falando de Gideões, é vídeo, ainda essa semana o pastor Adeildo Costa, também famoso pelo evento, inclusive pregou durante anos, gravou um também que abalou as estrutura do gospel. Revelou que é usuário de drogas e já partiu para São José do Rio Preto para se internar em uma línica de reabilitação.

Este seria também o caso pastor filho do saudoso Cesino Bernardino também se internar, ou frequentar AAA, para desintoxicação alcóolica?



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade