Connect with us

Geral

Pastor que apoiou Flordelis é preso por porte ilegal de arma após ser baleado dentro do culto

Em novembro de 2018, o pastor foi baleado durante um culto que ministrava na igreja que lidera

Published

on

pastor é preso em Mogi das Cruzes

O pastor Adílio Carloto Souza Nascimento , foi o único a apoiar a cantora gospel Flordelis suspeita no assassinato do Pastor Anderson do Carmo. em setembro de 2018, Carloto montou um evento chamado Reage Abigail, e levou as cantoras Midiam Lima, Léa Mendonça, Soraya di Moraes e a missionária Camila Barros.

Filho da Deputada e Pastora Flordelis é condenado pela justiça

Pouco mais de 3 meses após o culto profético para Flordelis, e mais de uma ano ser baleado em um culto na Igreja Assembléia de Deus Templo dos Anjos, em Mogi das Cruzes, Adílio Souza foi preso na manhã desta quarta-feira (8). Ele invadiu propriedades rurais, de posse de arma de fogo irregular. Disse a Polícia Militar.

Na residência de Adílio , a Polícia encontrou uma réplica de pistola e, na casa dele, havia uma réplica de fuzil, dois carregadores de pistola, cinco munições, um colete balístico, uma faca e um revólver calibre 32, conforme informado pela PM.

Polícia DIZ que Deputada Flordelis sabia dos planos da filha de matar Anderson do Carmo

Em novembro de 2018, o pastor foi baleado durante um culto que ministrava na igreja que lidera. A cerimônia religiosa estava sendo transmitida pela internet no momento que o atirador invadiu a reunião e fez os disparos. Os disparos foram feitos por Werley Silva Souza. Ele acabou sendo foi detido pelos próprios fiéis.

Segundo informações de bastidores de alguns membros do pastor, davam conta que a motivação do atirador, seria que Adílio estaria tendo um caso com sua esposa. No entanto, nunca houve confirmação.

O caso envolvendo o pastor e o atirador, deixou de ser notícia, mas nesta quarta 8, Adílio de Souza, volta as capas dos principais sites de notícias, quando a Polícia Militar recebeu um chamado de um morador de um sítio no bairro Cocuera. O morador da zona rural da cidade dizia que um homem armado estava pulando os muros de algumas propriedades e que ouviu barulhos de tiros.

Adílio Carloto de Souza Nascimento foi preso em flagrante e deve responder por posse ilegal de arma e violação de domicílio.

Vale lembrar, que 4 meses após a morte do pastor Anderson do Carmo, o pastor Adílio preparou um culto para a cantora gospel Flordelis demonstrando total apoio a ela, quando passou a ser suspeita no crime do marido.

Em um momento do culto ele fez uma profecia para a deputada, que segundo ele deveria se cumpri em 24 dias, sendo que o prazo da promessa se esgotaria em 4 de outubro. Ele pegou a mão de Flor e lançou a revelação. Diisse que estavam tentar calar a sua voz e parar o seu ministério, mas que Deus estava entrando na peleja. Segundo o “profeta”, Deus estava em entrando na causa dela em 24 dias.

No entanto a profecia não se cumpriu, e caso da morte do pastor ainda está sendo investigado.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR