Pastor Marco Feliciano publica nota oficial: ” expulso por apoiar Bolsonaro

Published

on

partido expulsa Marco Feliciano

No último mês de 2019, notícias deram conta que o pastor e deputado Marco Feliciano, havia sido expulso do partido ( Podemos). E segundo o documento assinado por Covas, Feliciano não teve o “espírito partidário inerente e necessário”. O texto ainda dizia que o “Conselho de Ética e Disciplina opinou pela imposição da penalidade de expulsão”.

Pastor Macos Feliciano admite que ida ao Programa de TV na SBT foi um “verdadeiro fracasso”

Em agosto, o jornal Estado de S. Paulo publicou uma matéria revelando que o deputado Marco Feliciano foi reembolsado em R$ 157 mil pela Câmara. Os valores seriam por conta da correção de um problema na mandíbula. O tratamento dentário também teve construção com coroas e implantes.

O documento lavrado pelo Podemos assinado por Covas, a utilização destes “recursos públicos para fins particulares” por parte de Feliciano. O documento fez menção ao caso em que o deputado utilizou verba pública para pagar um tratamento dentário.

+ Copiar linkHomenagem emocionante do Pastor Marco Feliciano para sua filha quebra a internet

No entanto, o pastor Feliciano publicou uma nota oficial em sua conta oficial do instagram, onde reitera que a posição do partido contra seu afastamento seria porquê tem apoiado bolsonaro, desde as eleições de 2018.

Segundo a nota Marco Feliciano diz que ” fui expulso por infidelidade pasrtidária, por fazer campanha para o presidente Bolsonaro em 2018. Qualquer outro motivo é fake news. Basta ler o ato e expulsão que , literalmente afastou qualquer alegação de conduta inadequada em meu mandato”, disse ele.

Feliciano finaliza dizendo que reafirma ser um ogulho para ele, ser expulso do Podemos por defender Bolsonaro, que está mudando o Brasil para melhor.

Click to comment