Connect with us

Geral

Pastor José Wellington perde ente querido 6 meses após luto pela esposa

Published

on

José Wellington perde pastor da sua igreja

O ano de 2019 foi uma de grandes conquistas na vida do pastor José Wellington mandatário da Assembléia de Deus Belém, mas também foi um ano de perda irreparável. Em junho do ano passado o presidente perdeu sua esposa e abalou os familiares, amigos e membros das congregações de todo país. Ainda vivendo o luto pela mulher amada, nessa manhã de sexta 17, ele informou que perdeu um amigo querido e líder de uma das suas igrejas.

Luto: Morre pastor Mauricio Batista e mundo gospel lamenta

Com a Hashtag luto, o pastor José Wellington publicou na sua conta o comunicado de que seu amigo querido e irmão na fé pastor José de Souza e Silva acabará de partir para glória.

#LUTO | Nossa Igreja perdeu nesta manhã o nosso querido Pastor Zézinho. Homem fiel a Deus e ao Ministério no qual dedicou longos anos de sua vida. Em nome de toda @adbelemsp e @confradespoficial externamos a irmã Odomira e sua família, os nossos mais sinceros sentimentos. Pastor José de Souza e Silva foi Pastor de vários de nossos Setores; sem duvida deixa uma lacuna no seio de nossa Igreja em São Paulo.

O velório será nesta sexta das 12h as 14h na Sede do Setor 31, Avenida Paranaguá, 1.418. 

Milagre não acontece e cantora gospel decide enterrar filha morta a 7 dias

Wellington encerrou a postagem com um texto bíblico: “Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus Santos”. Salmos 116:15.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR