Conecte-se conosco




Crime

Pastor é pego de surpresa com roupas íntimas deitado com criança de 12 anos dentro da igreja

Publicado

em

Pastor é preso suspeito de estupro de vulnerável

De acordo com o portal Linguarudos, um pastor evangélico foi surpreendido pela Polícia Militar deitado com uma menor de idade dentro da igreja. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (27), no município de Ouro Branco. Acusado de estupro de vulnerável o religioso foi preso, pois conforme informações da PM ele mantinha relações sexuais com a criança de 12 anos.

Valdemiro Santiago usa segurança armado e expulsa pastor da Igreja Mundial. " É de dar dó!"

Centro Integrado de Segurança Pública recebeu uma denuncia de que um pastor estava dentro da igreja com uma menor. Polícia Militar contou, que recebeu a informação de suspeita de que uma criança estava sendo vítima de estupro.

Valdemiro Santiago usa segurança armado e expulsa pastor da Igreja Mundial. " É de dar dó!"

O supervisor da guarnição, informou que quando o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atendeu a ocorrência, chegou no local, encontraram a igreja de portas fechadas. Por volta da 1h30 , após várias batidas na porta, o suspeito do crime atendeu com apenas roupas íntimas.

Vídeo | Pastor é flagrado com ex-vereador dentro de banheiro de rodoviária

A menor foi encontrada dentro do templo evangélico, deitada em um colchão. A PM informou que a menor foi levada pelo Conselho Tutelar. Já o o pastor foi preso, autuado por estupro de vulnerável e os pais dela foram chamados para dar explicações acerca do fato.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.