Connect with us

Pastor

Pastor e membros da ADEGUAR se unem e mudam história de idosa

Published

on

Isa ganha casa de Geldi Batista

O pastor Geldi Batista, líder da ADEGUAR – Assembléia de Deus Guarulhos, em uma iniciativa invejável, está empenhado para construir uma casa para idosa que vivia em situação indigna de um ser humano. A nova residência já está em fase de acabamento e a alegria da senhora humilde foi parar na rede social do marido da pastora Isa Reis.

Isa Reis sai de férias em família e vira garota propaganda

Segundo informações do próprio pastor Geldi Batista, Irmã Zumira foi encontrada dentro de um supermercado pedindo mantimentos. A alagoana que reside em Guarulhos, cidade sede da ADEGUAR, chamou a atenção do diácono da igreja da pastora Isa Reis que se interessou em saber como vivia a idosa pedinte.

A partir de uma rápida conversa com a Irmã Zumira, descobriu que que ela residia em Sorriso, uma comunidade em Belvedere. O diácono encontrou a senhora morando em um barraco de madeira já toda apodrecida, com telhas rachadas e esgoto livre passando por debaixo da casa.

Luto: Isa reis Lamenta morte repentina de pastora

Segundo relato do pastor Geldi Batista, que posterior o diácono foi até o local, contou que as questões de higiene eram precárias, com um banheiro inutilizável e sem água potável . Disse ainda que dentro do pequeno espaço que a idosa morava, havia muito lixo , “parecia que era acumuladora”.

” Ai nós descobrimos que a família tinha abandonado, então eu decidi ir verificar com meus próprios olhos. Quando eu cheguei lá e vi aquela situação, decidi no mesmo dia derrubar aquele barraco e fazer a casa pra ela. Não sabia de onde tirar recurso e começamos a colher doações”.

A despeito dos problemas que o pastor encontrou pelo caminho a fim de mudar a história da Irmã Zumira com total apoio com seus mebros a obra já está bem avançada.

” Falta pouco pra entregarmos a casa da vó Zulmira e você ainda pode ajudar!”, publicou Geldi na sua conta do instagram.

Geldi aproveitou a publicação para convocar pessoas que possam ajudar a concluir o projeto. O esposo de Isa Reis foi ouvido, e muitos seguidores do pastor que não são da ADEGUAR, tem procurado nos comentários da postagem para para fazer sua contribuição de amor.

A atitude do casal Batista foi muito aplaudida pelos seguidores, que um deles chegou a fazer o seguinte comentário: ” Lindo, imagino que ela esteja tão feliz. Ahhh como é bom ver a igreja sendo igreja ❤️ “.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR