Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor Adeildo Costa viciado em drogas tem overdose e chora pedindo ajuda

Publicado

em

Overdose

A informação foi que no último sábado o pastor Adeildo Costa teria sofrido o 3º infarto e foi internado desacordado no domingo 19 entre a vida e a morte. Diagnosticado com problemas no miocárdio inicialmente. Porém, foi descoberto nesta quinta, que o que acarretou o mal foi o vício das drogas, que pode ter gerado uma overdose.

Pastor Adeildo Costa sofre o 3º infarto e continua internado

Urgente! Pastor Adeildo Costa sofre infarto e fica entre a vida e a morte na UTI

Após 3º infarto do pastor Adeildo Costa sem informação cristãos temem pelo pior

Adeildo Costa ficou por mais de vinte dias de férias em sítio com outros pastores. Não se sabe se os outros também são usuários de drogas. Mas chega então a confirmação de que o pastor de que se perdeu e pode ter tido uma terceira overdose.

Ele mesmo gravou um vídeo contando o que passou nestes últimos dias e afirmou que viu a morte de perto. Chorou, e pediu ajuda dos evangélicos. Disse que todos poderão acompanhar a sua trajetória no tratamento contra as drogas.

Assista o vídeo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR