Connect with us

Pastor

Pastor Adeildo Costa sofre o 3º infarto e continua internado

Published

on

Adeildo costa sofre infarto

O pastor Adeildo Costa, que segundo um áudio que vazou teria se tornado presidente de várias AD sofreu o 3º infarto na manhã desse domingo 19. Ele foi levado as pressas por amigos que estavam com ele de férias por volta de 20 dias em um sítio da região.

Pastor do Gideões é acusado de ter envolvimento com maçonaria

Adeildo quando começou a passar mal, foi levado para um UPA na cidade de Mario Campos, em Minas Gerais entre a vida e a morte. Ele foi diagnosticado pelos médicos com um quadro de infarto do miocárdio.

O pastor que alguns anos atrás já havia passado duas vezes pelo mesmo problema, no sábado a noite começou a se queixar e neste domingo aproximadamente as 6H da manhã voltou a sentir dores e vomitar. Adeildo foi levado as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento desacordado. Ele foi submetido aos procedimentos médicos e deve ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Bispo Abigail Almeida passa por cirurgia e estado de saúde tem reviravolta

Segundo informações de um portal de notícias, Adeildo Costa está se recuperando ainda internado . No entanto, mais sobre o quadro real do estado de saúde ainda é desconhecido. As pessoas consultadas, sendo pastores amigos próximos, não sabem qual a condição do pastor.

Nas suas redes sociais, também não foi feita nenhuma publicação sobre o assunto informando os seguidores.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR