Connect with us

Polêmicas

Pastor ADBrás barra cantora gospel no culto que tinha recado divino à igreja . “Agora é ele com Deus”, disse ela

Pastor Cleverson pegou o bilhete com cara de deboche e amassou

Published

on

Recado divino a igreja

A cantora gospel Regiane Vilimas publicou em sua conta do instagram que esteve na ADBrás Sergipe, participando de um culto. Disse que teve a honra de estar com os irmãos na reunião que segundo ela foi abençoada. Porém, na postagem, a profetiza aproveitou para relatar, que o pastor local barrou, quando disse que tinha um recado de Deus para à Igreja.

Léo Dias é obrigado pela justiça a se retratar com pastora após divulgação de intimidade

Quem estava a frente do culto realizado na ADBrás Sergipe, ao que tudo indica foi nesta segunda 20, foi o pastor Cleverson Guimarães. A cantora gospel contou aos seus seguidores da rede social, que no culto que estaria abençoado, no momento de louvor , Deus teria passado algumas coisas a ela para ser entregue a Igreja.

Um dos membros da ADBrás que estava presente, relatou que viu quando a cantora gospel se levantou e foi até o púlpito e balbuciou algo no ouvido de Guimarães . Também de acordo com a mensagem da conta do instagram publicada por Regiane, ” falei a ele que Deus me mostrou algo que precisava para para Igreja.”

Lydia Moisés abre o jogo e diz como se sente após suposta separação

Porém, algo inusitado aconteceu. Mesmo Regiane Vilimas dizendo a ele que não iria demorar, o pastor dirigente Cleverson Guimarães a ignorou completamente, mesmo ela aguardando a oportunidade até que o culto foi encerrado.

De acordo ainda com o post da cantora, que insistiu em passar o recado, segundo ela, de tudo que Deus havia mandado, fez um bilhete e entregou na mão do pastor.

” Entreguei nas mãos dele no fim do culto e disse que agora era com ele e Deus”, escreveu ela na rede social.

No entanto, segundo um dos membros que presenciou a cena final, o pastor Cleverson pegou o bilhete com cara de deboche e amassou.

O Bilhete

Segundo ainda a postagem de Regiane, no bilhete continha, mensagem de libertação e cura de um caroço ( tumor) do lado direito de um dos fiéis que estavam presentes no culto.

” Deus me fez sentir uma angústia uma dor uma tristeza muito grande, tinha pessoas que estavam tão angustiadas, e até o louvor não estava fazendo efeito a pessoa não estava conseguindo se conectar com o Pai, era como se a pessoa tivesse perdido um algo ou alguém muito importante da vida dela, eu intercedi com todas as minhas forças e senti alívio , recebe a cura para o teu coração em nome de Jesus Cristo…e por último Deus me disse que estava curando uma pessoa que está com um tumor ( caroço) do lado direito do pescoço🙏🙏🙏🙏 Eu entreguei um bilhete ao pastor informando tudo o que Deus havia me revelado e deixei bem claro a ele que Eu não iria levar pra casa aquilo que não era meu, e como ele me barrou de entregar, agora seria ele com Deus, a minha parte como ovelha do Deus vivo, eu fiz”, escreveu ela.

Já no inicio do seu relato, Regiane Vilimas explicou aos seus seguidores o porque estava entregando o recado de Deus na sua conta do instagram e não na Igreja, no mesmo dia no culto, onde as pessoas envolvidas estavam.

” Vou passar para vocês o que Deus me revelou no culto de hoje na @adbrassergipe , mas infelizmente o pastor não pode ou não quiz me dar oportunidade, como não ligo pra isso, vou passar por aqui mesmo.”

Antes do término da postagem a cantora gospel concluiu que sua raiz está firmada em cristo, mesmo que segundo ela, o nordeste esteja matando seus profetas.

” Infelizmente o Nordeste é terra que “tentam” matar profetas, graças a Deus que minha raiz está firmada em Jesus Cristo”, lamentou

A publicação acabou sendo deletada da conta do instagram. Mas já no final do post, ela marcou os magnatas chefes da ADBrás, como: bispo Samuel Ferreira, bispo Primaz Manoel Ferreira, bispa Keila Ferreira, ADBrás Sergipe e até mesmo o pastor da Bahia, Josué Brandão foi marcado no post.

Regiane Vilimas encerrou dizendo: ” Louvo a Deus meu bispo Samuel Ferreira por tua vida e pela vida do nosso querido bispo Primaz Manoel Ferreira e também por ter congregado com vocês durante dez anos da minha vida.”

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR