Connect with us

Gente

Mulher que tentou suicídio na ponte do Rio Negro é pastora. Flagrou marido bispo com travesti

Published

on

Pastora Flagra marido com travesti e tenta suicídio

A mulher que tentou suicídio na tarde de quarta 15, é pastora e a informação é de que ele teria flagra o marido bispo com um travesti. Ela estava sobre a ponte do Rio Negro, com a total intenção de de se matar. O pastor evangélico Ronaldo Oliveira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM) que mora bairro Alto de Nazaré estava passando pelo local e resolveu parar. EO local é conhecido como Mutirão do Cacau Pirêra, localizado no município de Iranduba (27 quilômetros distante de Manaus).

Pastor impede mulher de cometer suicídio em ponte na fora “H”

Após ouvir o pastor a mulher desistiu de tirar a própria vida e recebeu atendimento ainda no local. No entanto, o que poucos, sabiam, pois o caso veio a tona nesta sexta, a mulher que tentou o suicídio é pastora evangélica. Segundo a mídia regional, a religiosa teria flagrado o marido, bispo de uma igreja neopentecostal local, com um travesti.

De acordo com o porta Dol do Pará, a pastora teria flagrado o marido “saindo de uma boate com uma travesti”. Frustrada, ela teria entrado em desespero e tentou o suicídio na ponte do rio Negro.

Sobre o caso que teve este desdobramento, o pastor que salvou a mulher, disse um portal de notícias local ,o pastor  que observou um tumulto na ponte Rio Negro quando voltava para casa.

“Eu estava de carro com meu irmão voltando para casa. Quando vimos várias pessoas amontoadas no meio da ponte. Logo pensei que poderia ser alguém que estava tentando pular. Paramos o carro e fomos ver sobre o que se tratava. Chegamos lá, vimos uma mulher muito angustiada chorando e gritando ‘Por que vocês me puxaram? Eu já estava pulando da ponte’. Pedi licença do policial e comecei a conversar com ela”, contou Ronaldo.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR