Conecte-se conosco




Política

Jeitão de pastor de Lula não engana Abílio Santana " só se for Pastor Alemão"

O jeitão de “jeitão de pastor” que Lula afirmou ter, tem intrigado as lideranças idôneas, principalmente os assembléianos de carteirinha

Publicado

em

Jeitão de pastor de Lula

O deputado federal Abílio Santana é pastor renomado no meio evangélico e um dos maiores pregadores do Gideões Missionários. Como político é vice-presidente da bancada evangélica na Câmara não tem deixado a desejar em seu primeiro ano como parlamentar.

Deputado Abílio Santana pede à PGR prisão preventiva de Lula

Mas o jeitão de “jeitão de pastor” que Lula afirmou ter, tem intrigado as lideranças idôneas, principalmente os assembléianos de carteirinha. O ex-presidente ligado ao Partido dos Trabalhadores (PT) disse que vai conquistar o eleitorado evangélico, visando as eleições municipais.

Diante da tentativa, na visão do deputado, o ex-presidente, condenado em segunda instância, não tem nenhuma aptidão para ser pastor e nem merece o voto da classe evangélica, que hoje representa mais de 30 % da população.


“Eu só posso concordar que ele tem “jeitão de pastor” se estiver se referindo a raça canina, pastor alemão. Sobre os pastores evangélicos, sugiro que ele tenha mais respeito aqueles que dedicam a sua vida para disseminar a palavra de Deus. Lula não sabe o que fala, nem o que faz há muito tempo, é digno de pena”, disparou o pastor ao ser procurado pela reportagem do Contei.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.