Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Igreja Mundial do Poder de Deus em Pirituba/SP é fechada e fiéis de Valdemiro Santiago realizam culto na rua

Segundo a postagem, o povo ficou disperso, tendo que realizar culto na rua, sem qualquer ajuda por parte dos líderes da igreja.

Publicado

em

Igreja mudnial fecha as portas em pirituba

A Igreja Mundial de Pirituba, que atendia as pessoas da zona sul de São Paulo, teve a sede fechada, fazendo com que os fiéis tivessem que realizar o culto na rua.

Igreja Universal" do cantor Gusttavo Lima chama atenção na internet

A informação foi divulgada por um evangélico nos comentários do post de Raquel Santiago, filha do Apostolo Valdemiro Santiago, que lidera a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Segundo a postagem, o povo ficou disperso, tendo que realizar culto na rua, sem qualquer ajuda por parte dos líderes da igreja.

Como já é de conhecimento de muitas pessoas que vivem no mundo evangélico, essa situação acontece depois que o aluguel do espaço ou as contas de luz e água não são pagas, e por isso acontece o despejo da igreja.

Pastor sai da igreja Mundial após Valdemiro Santiago não cumprir acordo

Além disso, existem relatos de pastores que não estavam recebendo o salário em dia e deixaram a congregação para partir em busca de outras denominações religiosas.

O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, 90 km da cidade de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Franciléia e um pequeno grupo de membros.

O Apostolo Valdemiro Santiago é conhecido por pedir doações absurdas de seus fieis para manter propaganda religiosa em canais de TV.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.