Conecte-se conosco

Polêmicas

Filho filma mãe idosa apanhar da esposa cantora gospel e não faz nada

A alegação da cantora gospel, é que foi xingada e agredida pela sogra

Publicado

em

filho filma mãe apanhar da esposa cantora gospel

A cantora gospel Lucimara Pires, de 34 anos entrou em uma grande confusão quando um vídeo espancando uma idosa veio a tona. Segundo informações a mulher seria e um Boletim de Ocorrência foi registrado nesse domingo 19, pela uma neta. O caso foi registrado no celular do marido que presenciou a própria mãe apanha da esposa.

A cantora gospel que mora em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina, no MS, está sendo investigada pela Polícia Civil por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica.

Na tarde deste domingo (19), Lucimara Pires que também é pastora negou que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Embora as acusações da neta da idosa foram feitas por meio de B.O.

Após a divulgação da matéria por um portal local, Lucimara entrou em contato com o a redação e confirmando que houve uma discussão no último dia 7,que afirmou ser um “pequeno incidente”.

A cantora gospel alega que foi xingada e agredida pela sogra, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido,que é filho da idosa, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

CLIQUE NO LINK E ASSISTA O VÍDEO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR