Connect with us

Música

Dupla Jackson e Talita é cortada do O Bom Samaritano após suposta traição

Published

on

Uma notícia se espalhou na segunda semana de dezembro de 2019, e junto com ela um vídeo. A gravação mostrava que Jackson da dupla Jackson e Talita estaria de mãos dadas com uma morena, durante a vigília do O Bom Samaritano.

+ Cantor gospel que enfrentou polemicas com parente, celebra aniversário de casamento

No vídeo, que não foi divulgado e nem o caso esclarecido pela dupla, o cantor gospel aparece ao lado de uma mulher no altar, por trás dos pastores. Segundo relatos,parecem estar de mãos dadas. Afirmam ainda que em dado momento ele fala no ouvido dela.

Tanto Jackson, quanto Talita, ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Nas redes sociais que levam o nome da dupa Jackson e Talita, nenhuma postagem foi feita. Tudo parou no folder da vigília do O Bom Samaritano que aconteceu inicio de dezembro. Esta foi a última do ano e estopim da suposta separação, musical e matrimonial.

A dupla Jackson e Talita, cantores do ramo pentecostal ,cresceu a partir do Gideões . Além de dominar o sul do país, também se tornaram cativos do O Bom Samaritano. Desde a ascenssão da dupla, estiveram participando e apoiando o evento em várias ocasiões.

Porém, segundo fontes do evento, até que o caso seja esclarecido, o casal estão de “banco”. Inclusive, os organizadores da vigília que ficou famosa no país, estão preparando ” Recuperados”, que vai de de 09 a 11 de janeiro. Inclusive Samuel Mariano estará presente. Quando ao casal que formam a dupla mais performática do país, não menção alguma no cartaz de divulgação.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR