Connect with us

Polêmicas

Dona da MK é envolvida no mistério do celular do marido da cantora gospel Flordelis

O aparelho de celular do pastor assassinado foi conectado a um chip em nome de Yvelise

Published

on

Dona da Mk se envolve no mistério do celular do marido de Flordelis

Sete meses após a morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel Flordelis, a Polícia fez uma uma descoberta importante no caso que chocou o meio evangélico em junjo de 2019. De acordo com a investigação, o celular que estava desaparecido desde desde o assassinato do marido da deputada foi conectado a chip em nome de Yvelise de Oliveira, Dona da MK, casada com com o senador Arolde de Oliveira.

Após decisão do STF de tirar foro privilegiado da Deputada Flordelis filho vereador se manifesta

Yvelise de Oliveira, foi intimada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, para prestar esclarecimentos sobre o telefone celular do pastor Anderson do Carmo. Segundo a deputada e cantora gospel Flordelis o aparelho teria sumido, posteriormente uma linha de investigação apontava que uma das netas teria dispensado em uma praia do Rio de Janeiro.

No entanto, uma nova linha de investigação apontou que o aparelho de celular do pastor assassinado foi conectado a um chip em nome de Yvelise e utilizado, dona da MK, no wi-fi da casa do senador Arolde, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Filho da Deputada e Pastora Flordelis é condenado pela justiça

Técnicos analisaram o celular, também foi possível descobrir que horas depois de ser utilizado no Rio, o aparelho foi levado para Brasília. Ainda na Capital do Federal, o celular teria sido conectado, ainda segundo as investigações, a um wi-fi de outro endereço residencial, antes de desaparecer em definitivo

O senador Arolde de Oliveira (PSD),  não é investigado no caso. Porém sua esposa dona Yvelise Oliveira deve prestar depoimento nos próximos dias. Com o esclarecimento da dona da MK, a polícia pretende esclarecer como o aparelho foi parar no endereço da casa onde ela reside com o senador. E principalmente o motivo do acesso aos dados com um chip em seu nome.

Pastora Flordelis envergonha Bancada Evangélica e deputados querem seu afastamento imediato

A ligação de de Flordelis com a MK vem de longa data. Pois como cantara gospel, foi por anos a fio contratada da gravador. Porém, depois da morte do pastor Anderson do Carmo, ainda não teria acontecido uma renovação para novos trabalhos musicais da deputada.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR