Conecte-se conosco

Música

Cantor gospel Mattos Nascimento não aguenta a queda de Adeildo Costa e chora

“De agora em diante estarei no monte orando por você”

Publicado

em

Mattos Nascimento afirma que Adeildo Costa vai dar a volta por cima

O cantor gospel Mattos Nascimento gravou um vídeo falando do pastor Adeildo Costa, que na manhã dessa quinta 23, fez uma gravação assumindo ser viciado em drogas. O artista muito emocionado chamou o pregador de amigo, mas não consegue segurar a emoção e chora.

Após 3º infarto do pastor Adeildo Costa sem informação cristãos temem pelo pior, ” drogas”

” Meu querido amigo Adeildo Costa, não importa o que aconteceu, o que importa é o que vai acontecer com você. Você poder ter certeza. De agora em diante estarei no monte orando por você”, garantiu Mattos Nascimento.

O cantor gospel disse ainda que Adeildo Costa vai dar a volta por cima e se colocou a disposição do pregador: ” conte comigo em qualquer situação”. Mattos Nascimento elogiou a coragem de Adeildo em ser sincero assumindo que estava tomado pelas drogas e que iria procurar tratamento.

Mattos que gravou o vídeo na noite dessa quinta, afirmou que no mesmo dia estaria subindo o monte para orar em prol da vida do pregador.

Pastor Adeildo Costa viciado em drogas tem overdose e chora pedindo ajuda

Na gravação que Adeildo Costa fez assumindo que era dependente das drogas, revelou também que perdeu sua família, fruto do segundo casamento a qual teve um filha. Disse também que ira se tratar e todos poderiam acompanha o processo de cura enquanto estiver internado na clínica de reabilitação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR