Connect with us

Polêmicas

Bianca Toledo | Trai primeiro marido, segundo pôs na cadeia. O que vai acontecer com o 3º ?

Published

on

Cantoa gospel Bianca Toledo colco segundo marido na cadeia

A cantora gospel Bianca toledo teve segredos íntimos revelado pelo seu ex-marido Renato Pimentel. Segundo ele, a cantora gospel chegou ao ponte de traí-lo, quando aina estava grávida. O caso não chegou ao conhecimento do público, pois foi mantido em segredo pelo casal.

Pastor evangélico aciona justiça para recuperar bens com Bianca Toledo

Renato Pimentel foi o primeiro marido de Bianca Toledo, a qual é pai do filho único dela, o mesmo que acusou Felipe Heiderich de tê-lo abusado sexualmente. Pimentel contou a um canal do Youtube que acompanhou a pastora durante o tratamento de saúde a qual ela foi submetida anos atrás. Revelou uma versão dos fatos diferente para o milagre que a cantora gospel afirma que viveu.

Após acusar o ex-marido, Pastora Bianca Toledo fala em programa de TV e passa vergonha

De acordo com Renato, o que agravou o estado de saúde de Bianca, foi a empresa de convênio médico que errou.

“Para mim, ele [o milagre] acontece quando fazemos a nossa parte. A Amil errou gravemente e tínhamos um processo ganho contra a empresa, mas a Bianca retirou o processo para prevalecer o que ela queria dizer que era milagre, e não foi milagre somente. Eu entrei com diversos suplementos, mudei de hospital…”, lembrou.

O ex-marido de Bianca ainda disse que, mesmo estando ao lado dela durante a doença que quase tirou sua vida, a família sempre se mostrou ingrata. No entanto, o ponto que Pimentel, frisou em toda entrevista, foi o fato de ter sido traído por Bianca Toledo, enquanto ela estava grávida de João, e o fato foi abafado na época pelo casal.

Já o seu segundo marido, Felipe Heiderich, Bianca fez uma grave  acusação de estupro ao seu filho, e o fez ficar na cadeia por um longo tempo. Renato o primeiro marido,deu os parabéns a Felipe, após a justiça do Rio de Janeiro declará-lo inocente das acusações.

A cantora gospel Bianca Toledo até o momento não comentou as declarações de seu primeiro ex-marido. Em suas declarações quando ela perdeu a ação movida contra Felipe Heiderich, ela afirmou que não iria mais comentar a respeito da situação, para preservar seu filho.

Porém, o pastor Felipe, afirmou recentemente que abriu um processo contra a ex- esposa, pois segundo ele, que lavar a sua honra por completo. Por outro lado ainda tem o ex- senador Magno Malta que se endoçou todas acusações de Bianca e nunca veio a público pedir desculpas.

Colocar seu segundo marido na cadeia, Biana Toledo se casou com Leandro Miranda, um mês antes de completar dois que havia denunciado falsamente o por abuso sexual.

Qual será a armadilha que a pastora irá armar para seu terceiro marido?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR