Conecte-se conosco

Crime

Bandidos sequestram pastor e esposa da Assembléia de Deus em ” saidinha” do culto

O pastor ele e a esposa resolveram ir até a casa de uma missionária após o culto

Publicado

em

Criminosos sequestram pastor

Bandidos aproveitaram que um pastor da e sua esposa da Assembléia de Deus no Rio Branco, estavam saindo do culto e resolveram sequestrar o casal na noite dessa terça 21. Eram Três homens que perseguidos pela polícia acabaram sendo presos em flagrante acusados pelo crime de sequestro.

Pastor grava vídeo e diz que foi agredido dentro da igreja Assembleia de Deus durante pregação

De acordo com as informações o pastor ele e a esposa resolveram ir até a casa de uma missionária após o culto. Ao sair do culto na Assembléia de Deus, casal estava em Honda Civic já nas proximidades da Policlínica, no Bairro Esperança. Eles foram surpreendidos por três bandidos, que imediatamente mandaram que fosse para o banco de trás do carro.

Um dos bandidos tomou o banco do motorista e dirigiu o veículo até o centro de Rio Branco. No entanto, o sequestrado entrou na contramão da rua, além de já estar dirigir em atitude suspeita. Uma guarnição do Batalhão de Operações Especial (BOPE) que fazia um patrulhamento de rotina, acabou percebendo que o condutor estaria em ação criminosa.

Pastor Carvalho Junior é pego no flagra em uma boate com outra mulher?

Os bandidos desobedeceram a ordem de parada dada pelos Militares a pelo bandido. A polícia perseguiu o veículo até na Avenida Ceará e tocou a traseira do carro e forçando a parada.Após a abordagem foi descoberto que se tratava de um sequestro.

A esposa do pastor passou mal após a ação da Polícia e foi levada às pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco. A pastora sofre de problemas cardíacos e foi submetida a vários exames no PS. A equipe médica chegou até realizar um eletrocardiograma.

Foi dado voz de prisão para ao trio de bandidos, e o conduziram para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR