Connect with us

Polêmicas

Após briga por causa de dízimos na Igreja universal, obreiros são impedidos de entrar no culto

De acordo ainda com a fonte do Contei, o embate aconteceu na IURD de Morro Bento, Luanda – Angola

Published

on

Iurd impede pastore e obreiros de entrar na igreja

Uma verdadeira confusão aconteceu na Igreja Universal da Luanda na hora do culto. Segundo informações de uma fonte local, o estopim para o tumulto entre obreiros e pastores, seria por conta de dízimos e ofertas.

Bomba! Igreja Universal abre o jogo e revela motivo da saída do bispo Formigoni

No video que passou a circular nas redes sociais, é possível ver obreiros e pastores se agredindo. Um culto estava sendo realizado na hora da confusão e durante a pancadaria pode se ouvir nitidamente o pastor dirigente cantando.

De acordo ainda com a fonte do Contei, o embate aconteceu na Igreja Universal de Morro Bento, Luanda – Angola. A revolta dos obreiros e pastores com a liderança brasileira da IURD, seria porque querem saber para onde está indo os dízimo, ofertas e sacrifícios.

Bispo Romualdo revela a verdadeira intenção da Igreja Universal

O bispo Gonçalves responsável do continente africano, vem sendo questionado e por enquanto ainda não teria dado uma resposta satisfatória ao membros e obreiros da instituição de Edir Macedo.

Após a pancadaria , um obreiros da IURD gravou um vídeo, dizendo que tem 18 anos de Igreja Universal e 15 anos de Obreiro, afirmou que tinha sido impedido de entrar na Igreja, através da leitura de um manifesto.

Segundo o obreiro que aparece no vídeo, como tal e contribuinte da causa, precisa saber qual o motivo que levou a rotura da da Igreja de Edir Macedo na Angola.

” Será que as Igrejas são simplesmente dos pastores brasileiros”, questiona ele.

Ele ainda acusou a Igreja Universal está inventando situações para incriminar obreiros e pastores que se revoltaram contra a instituição.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR