Conecte-se conosco




Pastor

Após 3º infarto do pastor Adeildo Costa sem informação cristãos temem pelo pior, " drogas"

O silêncio é absoluto. Porém, em meio a obscuridade por falta de informação, ainda se pode ouvir, um eco das pessoas que admiram Adeildo Costa e esperam por sua melhora

Publicado

em

Após a notícia que chocou o meio gospel de que o pastor Adeildo Costa teria sofrido o 3º infarte no último domingo 19, fãs do pastor buscam mais informações sobre o estado atual da saúde do famoso pregador. Dezenas de pessoas tem buscam através das redes sociais, um parecer positivo, e até indagam nossa redação sobre o assunto.

Policia Civil revela quem é a mulher que Pastor Anderson mantinha caso amoroso

No entanto, as informações que se tem até o momento, seriam de que Adeildo Costa Adeildo, teria passado mal na noite de sábado e no domingo pela manhã , por volta das 6hr e levado para um UPA na cidade de Mario Campos, em Minas Gerais entre a vida e a morte. Ele foi diagnosticado pelos médicos com um quadro de infarto do miocárdio.

A última em apenas dois parágrafos, dizia que o pastor Adeildo ainda estava se recuperando no UPA e nada mais. Nas suas redes sociais nenhuma postagem fez referência ao problema de saúde e sua internação em Minas Gerais. Nem uma nota da sua assessoria, nem mesmo sua esposa falou sobre o assunto. Embora a esposa do pastor por muito tempo tem sido uma incógnita, pois a muito não surge nas redes sociais, nem ao lado do pastor.

Missionária desce do salto e parte para luta corporal com conselheira tutelar

O silêncio é absoluto. Porém, em meio a obscuridade por falta de informação, ainda se pode ouvir, um eco das pessoas que admiram Adeildo Costa e esperam por sua melhora. Embora nem um pedido de oração houve em prol da sua melhora.

Pregadores que esteve dividindo o mesmo púlpito que ele no Gideões Missionários em Camboriú, também estão sem nada saber. Muitos foram questionados, e disseram que ficararm sabendo apenas o que leram em sites de notícias gospel.

A despeito da última notícia dar conta que o pastor ainda estaria internado em estado recuperação do infarto, o Contei tentou entrou em contato com pastor através do WhatsApp. A mensagem foi visualizada, não se sabe se foi pelo próprio pastor, assessoria, ou "esposa". Porém foi totalmente ignorada.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor Adeildo Costa confessa ser viciado em drogas