Conecte-se conosco




Pastor

Antes de ser preso pastor Adílio Souza faz live pedindo dinheiro

Publicado

em

Pastor Adílio Souza, da Assembléia de Deus Templo dos Anjos

O pastor Adílio Souza foi preso na manhã da quarta-feira (8) por posse irregular de arma, depois de invadir propriedades rurais. Porém, segundo os internautas, os vídeo que está circulando nas redes sociais onde pede dinheiro, em uma live teria sido antes de ser detido.

Pastor quebra protocolo e decide desfilar no carnaval pela Mangueira

O Adílio de Souza que é líder da Assembléia de Deus Templo dos Anjos, diz na live que " sou pastor, sou homem de Deus". Com esta alegação ele pede que 200 pessoas façam um sacrifício de R$ de 20 reais.

Segundo ele, doando o valor, estaria ajudando a manter uma casa de recuperação que não citou o nome, a casa pastor que também não informou se seria ele ou outro pastor que estaria morando e por fim a rádio de onde estava transmitindo pelo seu perfil do facebook.

Pastor famoso de Flordelis tem bens empenhorados pela justiça

Em dado momento da live após passar a conta para depósito que também não informou se seria em nome da Igreja ou pessoal, frisa que o valor pedido não é para ele, mas para a obra, pois a "obra é ardida."

Lembrando que Adílio foi o pastor que levou Flordelis em um evento na sua Igreja com um título bem sugestivo para a cantora gospel que está sendo investigada com suspeita na morte do marido , pastor Anderson do Carmo: " Reage Abigaial."

Durante o culto realizado em setembro de 2019, ele fez uma profecia para a deputada dizendo que em 24 dias, Deus iria entrar na história , pois estavam tentando barrar o ministério da pastora.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.