Conecte-se conosco




Polêmicas

Vaza áudio de bispo da Igreja Universal e esquema é desmascarado

motivo dos trabalhos da Universal dentro dos presídios não seria recuperação de presos

Publicado

em

Um áudio que está sendo atribuído ao bispo Alessandro da Igreja Universal, vazou nas redes sociais, onde relata instruíndo um pastor sobre o esquema que pode mudar o rumo das eleições de 2020. Alessandro Pascoall é responsável por um grupo político chamado Arimatéia.

Bomba! Igreja Universal abre o jogo e revela motivo da saída do bispo Formigoni

Várias igrejas no país tem alguns trabalhos sociais dentro dos presídios, onde visam a recuperação dos presos, afim de inseri-los num convívio aceitável pela sociedade. No entanto, o áudio que vazou que seria do bispo Alessandro Pascoall mostra a real intenção das instituição de Edir Macedo.

" Clodoaldo, queria te pedir um favor dentro da consciência que o bispo passou ( Edir Macedo) do trabalho de orientação política que a gente vai fazer com o povo, obreiros, evangelistas e pastores..."

Filho de Bispo Edir Macedo humilha massagista e justiça não perdoa e toma atitude

O bispo que comanda o esquema político da Universal, ja abriu uma página no instagram e pede que o Clodoaldo, espalhe ao link que carrega uma imagem com instruções de seguir o perfil. Inclusive, tem um grupo que seria de WhatsApp do presídio , a qual pede que seja espalhado nestes grupos.

Bomba! Bispo Edir Macedo foi humilhado durante culto no Templo de Salomão da IURD

Alessandro Pascoall pede também que os familiares dos presos sejam alcançados, pois existe uma cláusula na lei que dá ao presidiário o acesso ao voto. Inclusive Alessandro afirma no áudio que ele próprio vai começar a trabalhar em cima disso.

Esse esquema todo é para ser empregado em outubro, onde ocorre a primeira votação para prefeitos e vereadores em todo país. O bispo ainda afirma que este trabalho é importante para Igreja Universal e o trabalhos dos candidatos que irão concorrer ao cargo político.

Fiel Queima livros de Edir Macedo após ser expulsa de culto

O motivo dos trabalhos da Universal dentro dos presídios não seria recuperação de presos para um convívio social, mas sim, ter o voto do preso e consequentemente dos seus familiares.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.