Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Cantor Tonzão Chagas aparece de carrão e seguidor se emocionam : " superou"

Publicado

em

tonzão chagas saiu da miséria

O cantor de funk tonzão Chagas, ainda meio indefinido, nem gospel nem secular, passou bom bocados, do fim de 2018 quando anunciou estar deixando o evangelho até o fim de 2019. Na época sua decisão custou caro, pois teve que devolver o dinheiro das agendas que já havia recebido.

Pastor quebra protocolo e decide desfilar no carnaval pela Mangueira

Tonzão havia chutado o pau da barraca com força. Publicou imagens fazendo símbolos maçônicos, com arma na mão, vestuário com estampa de maconha, que os internautas o acusaram de fazer apologia às drogas.

As suas atitudes nada comum para quem já havia conhecido o meio evangélico e sabia como funcionava, custou muito caro. Chagas perdeu tudo e em uma polêmica, quase perdeu a mulher, mas no final deu tudo certo.

O cantor de funk que já foi famoso como integrante do grupo Hawaiannos, aprendeu a cortar cabelo. Trocou o microfone e os gritos eufóricos pelo tirintilar da tesoura. Do instrumento para cortar cabelos, partiu a ser vendedor de frango frito.

Depois que voltou para igreja, em uma viagem paga pelo pastor André Valadão de avião, Tonzão Chagas, já foi até consagrado a evangelista e no caminho para ser pastor. A superação do cantor que aparece de carrão e sentiu a alegria dos seus seguidores, ainda não se sabe ao que se deve. Mas nas entre linhas da sua publicação ele diz qual foi a fórmula.

" Eu tive que ser sujeito homem e parar de chamar de “prova” as colheitas das minhas próprias plantações! Não fui homem pra errar, tive que ser homem pra assumir e muito mais homem pra superar 💪🏿🖤🎯✊🏿. O que eu não posso é ficar mal com D’us por que se não fosse Jesus eu não teria vida. O BRABO SOBREVIVEU SAI DA RETAAAAAAAAA🔥🔥🔥🔥 "

Se foi muitos cabelos cortados e muitas cabeças raspadas, ou muitos frangos fritos ou por voltar para igreja não importa. Mas o que vale mesmo é que o cantor está no caminho do sucesso e até assinou contrato . Ele não especificou se seria gravadora ou patrocinador. Mas seja lá o que for o o fruto do carrão que pousou de gatinho, marca a nova fase da sua vida. Comentários na publicação do cantor não faltou, e pela primeira vez, todas foram de apoio.

" Feliz demais por você irmão. Lembro lá no curso das ferramentas que fizemos e das conversas. O quanto evoluiu. Grande abraço🌻 - comentou um - " Cara sempre fui seu fã desde a epoca dos havaianos,mas hoje vendo vc servindo a Deus eu sou ainda mais fã. Que Jesus continue te abençoando e que esse seja o amo ano da colheita 🙏", comentou outro - " Você no cominho do senhor e só Vitória 🙏 Que Deus abençoe você e toda sua família sempre", disse outra seguidora.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *