Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Junior Trovão é vítima de golpe em 3 Estados: Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo

Com a publicação de um contrato que está sendo usado para dar o golpe em seu nome, Trovão explicou como está sendo arquitetado a captura de agendas, se passando por sua assessoria.

Publicado

em

golpistas agem em nome do pastor junior trovão

Golpista tem agido no meio gospel de meios variados. A última que que se tinha notícia era hackear WhatsApp para pedir dinheiro em nome do artista. Porém, o pastor Junior Trovão usou sua conta do instagram para desmascar a novidade que os criminosos trouxeram como ferramenta para ramo de trabalho.

Deus revelou o nome do verdadeiro ANTICRISTO e datas que vão acontecer grandes tribulações

O pastor Já teria sido vítima de golpista de São Paulo e Rio de Janeiro. Porém numa expansão do setor, Junior Trovão denunciou na sua rede social que uma filial dos marginais já chegou a Bahia.

Com a publicação de um contrato que está sendo usado para dar o golpe em seu nome, Trovão explicou como está sendo arquitetado a captura de agendas, se passando por sua assessoria.

Cantora gospel que ainda busca perdão faz desabafo na internet

" Mais um picareta enganando as pessoas se dizendo que faz as minhas agendas.
Já teve um de São Paulo, do Rio de Janeiro e agora da Bahia.


Como ele age: ele vê as pessoas perguntando meu número de contato para agendas aqui no insta ou no face e vai no direct ou no Messenger ele aborda as pessoas falando que é meu agendador.
Mandava até contrato para as pessoas.


Ele primeiro ligou para a pessoa que faz minhas agendas, pegou todas as informações e começou as abordar as pessoas se utilizando das informações reais que lhe foram passadas. Só que a casa dele caiu, e vai prestar um depoimento agora para aprender a nunca mais querer tirar proveito das pessoas e prejudicar a minha pessoa.


Os únicos números no Brasil que está autorizados por mim a fazerem a minha agenda são (013) 99713-8386 da @agenciakriart e minha esposa @luciana.lima.756412 (21) 982185756.
Se alguém montar páginas com minha foto lhe pedir dinheiro, ficar de conversa fiada, ou dizendo que é meu agendador, denunciem logo. Obrigado pela compreensão
", explicou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Golpistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia agem em nome do pastor Junior Trovão
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *