Conecte-se conosco




Pastor

Pastor desaparece em SP de forma repentina e mistério assombra família

Publicado

em

O pastor Manoel Domingos, de 46 anos, desapareceu repentinamente na grande São Paulo e o mistério que envolve o sumiço do evangélico tem deixado a família com muitas indagações sem respostas.

Pastor confessa estupro de jovem 20 anos após crime e igreja aplaude de pé

Segundo informações, o pastor desapareceu após sair de uma oficina mecânica em em Praia Grande , região litorânea paulista. O G1, conseguiu informações que apontavam que o homem foi visto pela última vez na segunda-feira (13). O detalhe é que após várias ligações, os familiares notaram que seu celular estava desligado.

A esposa do pastor , Lorrayne Martins Olímpio Domingos, disse que o marido saiu por volta das 10h da manhã de casa. Ele seguiu sentido bairro Caieiras de bicicleta para até uma oficina mecânica, na Vila Sônia. Manoel iria deixar uma uma peça para o conserto de seu carro. A esposa ainda contou que por volta das 14h, o esposo pastor se retirou da oficina em direção a sua residência.

Pastor confessa estupro de jovem 20 anos após crime e igreja aplaude de pé

Após o desaparecimento que já faz mais de 24 horas, a esposa sem ter notícias do marido, resolveu publicar nas redes sociais o desaparecimento do marido. A postagem ganhou mais de 4 mil compartilhamentos em poucas horas. Porém,a família do pastor Manoel ainda não recebeu nenhuma informações que pudesse não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do companheiro de Lorrayne.

Polícia fecha igreja , Fiéis ficam revoltados e expulsam Pastor ao saberem o motivo

A publicação foi feita nessa terça por volta da 14h09, logo após o prazo máximo para se comiunicar um desaparecimento.

" Me ajudem em oração ontem por volta das 14:00 meu esposo foi ao mecânico levar uma peça pra arrumar o carro e o mesmo não apareceu, já tive no mecânico,Delegacia,PS e o hospital irmão Dulce e nada, estou muito preocupada mas esperando em Deus se alguém tiver notícias por favor em nome de Jesus me chama no zap me ajude a divulgar 13 981417214, lembrando que ele não tem esse costume de ficar tantas horas sem ao menos uma mensagem! a Rotina dele é trabalho,casa e igreja! Que Deus abençoe a cada um me ajude a levantar um clamor🤦📖🙌😭😭😭 o mecânico é na Vila Sônia estava de calça preta e camiseta azul marinho com o símbolo da Mizuno! moramos na Caieras", escreveu ela no perfil do facebook.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande está empenhada na investigação. No entanto, até o presente momento, não há informações se a Polícia Civil tem alguma pista.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *