Conecte-se conosco




Pastor

Morre pastor da Assembléia de Deus Belém de infarto fulminante e fiéis não se conformam

Publicado

em

Pastor da assembléia de deus belém morre de infarto fulminante

Morre pastor Olival Borges, líder da Assembleia de Deus Ministério Belém em Sorocaba  ,após um infarto fulminante nesta quarta-feira (15).

Triste! Morre Cantora gospel , esposa de jogador de futebol do Ceará

O pastor era muito querido pelos membros da igreja, pelo fato de ter liderado vários templos da Assembléia de deus Belém na cidade. Inclusive a cantora Vanilda Bordieri que também mora em Sorocaba e conhecia o pastor Olival, usou suas redes sociais e lamentou a morte repentina do amado líder.

" Meus sentimentos à família do pastor Olival Borges, que faleceu nesta manhã de infarto fulminante. Que Deus console a família" publicou Vanilda na rede social.

A sede da instituição emitiu uma nota de pesar na pessoa do pastor Osmar José da Silva, lembrando da dedicação do pastor Olival.

" Um homem que escreveu uma linda história de dedicação e serviço em nosso ministério. A Mesa Diretora, na pessoa de seu presidente, pastor Osmar José da Silva, de quem o pastor Olival foi fiel companheiro por muitos ano, externa à família e à toda igreja seus mais sinceros sentimentos. Sem dúvida, o pastor Olival nos fará muita falta!", diz a nota.

Evangélica descobre tumor raro e amiga Atriz pediu orações urgente à amiga

no perfil do facebook o pastor João Batista Freitas Oliveira lembro do encontro que tiveram em um culto das irmãs.

"Última vez que estive junto com nosso querido e saudoso amigo irmão e Pastor Olival Borges , foi no trigésimo congresso do circulo de oração Heroínas da Fé AD Brigadeiro Tobias, um dia estaremos juntos eternamente., Somos gratos a Deus pelo previlégio de te-lo por um tempo entre nós, saudades eternas".

A AD Missão de Fé Mairinque também na página oficial do facebook lamento profundamenta a morte do pastor Oival.

" Nos da AD Missão de Fé através de seu Pastor Presidente Luiz Tibúrcio de Melo, sentimos muito com a passagem do Pastor Olival Borges da AD Sorocaba. Pastor Olival foi um filho na Fé do nosso Presidente. Nossos sinceros sentimentos aos Familiares e a Igreja AD Sorocaba. Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a Fé".

Dezenas de publicações foram feitas nas redes sociais em homenagem ao pastor Olival Borges, inclusive em sua grande maioria, notas de falecimento das afiliadas da região. O enterro será, nesta quinta-feira (16), no Cemitério Santo Antônio em Sorocaba



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *