Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Leonardo Sale toma coragem e vai à casa de Nego do Borel : " hora dele vai chegar"

Publicado

em

Leonardo Sale ora por nego do Borel

Leonardo Sale é considerado o pastor das estrelas. Jogador de Futebol como Carlos Alberto, ex- Corinthians, artistas famosos da televisão e até cantores famosos. Depois da polêmica com a cantora MC Pocahontas que também chegou a frequentar seus cultos, agora é a vez do cantor de funk Nego do Borel. Porém, desta vez foi o pastor que foi até a sua casa e orou por ele.

O resultado da vista a residência do cantor de funk, rendeu uma publicação no instagram oficial do pastor Leonardo Sale. Segundo contou na legenda da postagem, Deus não faltou durante a reunião que acabou em oração.

" Ontem fiz uma oração ao convite do meu amigo @negodoborel na casa do @mcpozedorodo e a presença de Deus desceu de uma forma tão poderosa"

Ainda no decorrer do post Leonardo escreveu que três pessoas não resistiu a tanto poder e acabaram aceitando o evangelho. Além do funkeiro Nego do Borel, estava presente também MC Poze.

Pastor quebra protocolo e decide desfilar no carnaval pela Mangueira

O pastor finalizou a postagem profetizando para os amigos de profissão. Segundo ele, a hora dos funkeiros irá chegar, pois ele continua orando pelos dois.

" Continuo a orar pelo nego e o mcpoze pq sei q a hora deles vai chegar pq grande e o chamado ... amo a vida de vcs"

Além da polêmica de Sale envolvendo a MC Pocahontas, Silas Malafaia também teve um embate com o pastor da IPTM, quando membros da ADVEC se deslocaram até a Igreja das estrelas para ouvir revelações.

Após o incidente, Leonardo Sale gravou um vídeo falando sobre o assunto. Embora não tenha citado o nome do seu desafeto, contou que logo depois ao caso um órgão da prefeitura responsável o multou em um certo valor, e o Corpo de Bombeiro exigiu reformas no novo templo para liberar o funcionamento.

Lembrando que o cantor de funk Nego do Borel, também tem vivido grandes polêmicas em sua carreira. Recentemente lançou um clip dando um beijo gay e a mídia não perdoou. Logo depois para fazer as pazes com seus fãs e o os céus, ele foi visto subindo um morro do Rio de Janeiro, junto com pastores da Universal em uma ação social.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.