Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Cantora gospel | Novo visual de Lydia Moisés é aprovado pela Ministra Damares Alves

Publicado

em

A cantora gospel Lydia Moises, segundo boatos estaria separada do seu marido. Embora ela própria nunca tenha confirmado, as suas postagens nas redes sociais não tem deixado dúvidas nos internautas.

Pastor ex-marido de Michelle Nascimento posta foto de sunga e tamanho assusta

Em suas últimas publicações, depois da suposta separação, a cantora gospel vem falando de se amar mais, ou a si mesma, até o visual já mudou. Mulher entende a outra, e Ministra Damares Alves aprovou a mudança da moça da família Voz da verdade.

"Ladrões, primos de satanás", diz pastor de cantores gospel que cobram para cantar

Lydia Moíses mudou radicalmente o cabelo. As madeixas escuras que faziam parte de uma velha guarda de tristeza ficou para trás. tudo novo em tom castanho escuro. Pelo menos é oq ue mostra a imagem novo visual que publicou no instagram.

Choveu elogios em seu post dos seguidores e da nata gospel. Mas o comentário, embora curto mas de grande expressividade, foi da Ministra Damares Alves que aprovou o tom e o corte sutil nos cabelos. " Linda", comentou a Ministra.

A cantora que já foi vocalista da Banda Voz da Verdade é umas poucas do meio gospel que não foi criticada pela separação. Inclusive, segundo comentário de um dos seus seguidores, ela segue seu ministério de louvor normalmente.

" Foi uma honra recebê-la na Nossa Igreja Matriz na ADSA Brasil e sentar ao seu lado que Honra de Deus vc é uma Humildade em pessoa", disse o intenauta.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *