O apóstolo Agenor Duque adotou nos últimos anos uma nova filosofia como líder espiritual da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. Quem acompanha o seu ministério tem notado que tem se esforçado para se manter longe das polêmicas.

Apostolo Agenor Duque desce do púlpito da Plenitude e ouve calado a voz do profeta

Até mesmo algumas declarações ou atitudes que tomava durante suas ministrações tomaram um novo rumo. Hoje no meio evangélico neo-pentecostal, Agenor Duque tem se tornado o diferencial entre as lideranças religiosas.

Na sua conta d o instagram, Agenor Duque, tem geralmente publicado momentos de reflexões, que tem ido de encontro com seu seus seguidores. Em sua última publicação feita na nessa terça, por volta da 11h00, o apóstolo lembrou que muitas vezes perder é ganho.

” Certa vez perguntaram a um homem: “O que você ganha orando regularmente a D’us?” O homem respondeu: “Nada… Mas deixe-me dizer-lhe o que perdi: raiva, ego, ganância, depressão, insegurança e medo da morte.” Às vezes, a resposta para nossas súplicas não é ganhar, mas perder; o que em última análise é o ganho”, escreveu.

Pastor foi mal interpretado durante pregação e gera polêmicas com músico tecladista

Um dos pontos que levou Duque a ser muito criticado, tanto quantos outros líderes, foi o sufoco para para mater as programações televisivas no ar. Contudo, parece que Agenor tem conseguido se manter firme , apesar das críticas. Pois ainda mantém seu programa no rádio , com a a oração do trabalhador e na RBI.

Os programas da Plenitude estão sendo exibidos no canal 14.1 TV aberta, 16 claro TV, Vivo TV 12 e 26, Sky 20, Oi TV 19 e GVT TV 247.