Conecte-se conosco




Polêmicas

Pastor quebra protocolo e decide desfilar no carnaval pela Mangueira

O suposto pastor, alega ser teólogo e historiador

Publicado

em

pastor no desfile da mangueira

O pastor Henrique Vieira, 32 anos, que já muito conhecido pelos evangélicos por conta de declarações contrárias ao pensamento cristão vai viver uma vida de sambista no desfile da Mangueira. No evento que muitos do meio gospel afirmam que evangélicos não participa, o religioso vai ser o ator que interpretará Jesus.

Pastor que apoiou Flordelis é preso por porte ilegal de arma após ser baleado dentro do culto

No desfile que o carnavalesco Leandro Vieira de 36 anos,preparou para Mangueira, o samba-enredo que apresenta Jesus com “rosto negro, sangue índio e corpo de mulher”. Mesmo com representação deturpada de Jesus, Henrique Vieira alegou estar emocionado com com a letra que vai levar os passistas para a passarela carioca.

“O enredo me motivou e emocionou. O mais interessante é que em uma época em que se prega um Jesus bélico e intolerante, a Mangueira leva para a Sapucaí um Jesus mais parecido com o que está na Bíblia”, elogiou.

Ainda sobre o samba enredo, o pastor que se torna carnavalesco, afirmou que vê coerência bíblica.

“Jesus é esse que ama incondicionalmente e se compromete, principalmente, com os mais vitimizados. Vejo respeito, seriedade e coerência bíblica por parte da Mangueira”

Pastor confessa estupro de jovem 20 anos após crime e igreja aplaude de pé

O suposto pastor, alega ser teólogo e historiador e teria sido o responsável por auxiliar no estudo para a formação do conceito que será apresentado sobre Jesus Cristo, que evidentemente se apresenta contrário a Bíblia.

Henrique Vieira, da Igreja Batista do Caminho de Niterói (RJ) e um dos pontos que o tornou conhecido no mundo gospel foi seu discurso ácido contra todos os líderes evangélicos conservadores.

Vieira ganhou destaque na grande mídia ao se apresentar como um representante “progressista” do segmento evangélico. Ele defende, por exemplo, a legalização do aborto, das drogas e sempre defendeu a agenda LGBT.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *