Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Lydia Moisés abre o jogo e diz como se sente após suposta separação

Ela esteve de férias com a família Moysés em Guarujá, no sofitel guarujá jequitimar resort

Publicado

em

Separação de lydia moisés

Um site famoso noticiou recentemente que a cantora gospel Lydia Moisés estaria vivendo um intenso drama familiar. Segundo internautas, a artista já estaria há alguns meses sem publicar fotos ao lado do marido, Rafael Nobile Matos, com quem era casada desde 2009.

Pastores boicotam cantor gospel e retiram do púlpito por ser mulherengo

Quem é a morena misteriosa por quem o cantor gospel largou a família

Como disse o portal de notícias gospel, penas a ausência de fotos do marido de Lydia Moisés em suas redes sociais, poderia não significar nada. Porém, em várias fotos a cantora gospel apareceu sem usar a aliança, aue até onde se entende é o símbolo do casamento.

A cantora não se pronunciou sobre o assunto, e até vídeos que estavam no Youtube falando sobre o assunto desapareceram misteriosamente. Rafael Nobile, também se manteve em silêncio sobre o caso.

Embora Lydia nunca tenha vindo a público abrir o que teria levado ao fim da relação com o marido, mas pelas suas postagens a cantora parece muito bem. Ela esteve de férias com a família Moysés em Guarujá, no sofitel guarujá jequitimar resort. Dos dias de sol e muita praia fez várias publicações em sua conta do instagram.

Entre tantas imagens, uma com legenda singular chamou a atenção da nossa redação. Ela agradece a Deus por trazer sua alegria de volta.

" Obrigada Jesus por renovar as minhas forças e trazer minha alegria de volta .O nosso Deus é maravilhoso. Família reunida, filho feliz.... tenho tudo!"

Ainda de féria no resort, em outras publicações os internautas entenderam que a cantora alfinetou o ex. "Hoje eu sou o meu melhor motivo pra comemorar", escreveu ela.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *