O pastor Silas Malafaia líder de uma das maiores igreja do Brasil, tomou uma atitude inesperada, contra celular, que passou a ser uma peça indesejada dentro da igreja. O tema já era debatido por várias lideranças. No entanto, nenhuma delas tomou atitude de proibir durante o culto. 

Silas Malafaia entra na briga e desafia porta dos fundos mostrar Maomé como gay

O uso de celular acabou se tornando frequente até mesmo dentro das reuniões religiosa. Porém agora, Silas Malafaia estabeleceu uma nova regra para os membros e frequentadores das cerimomias da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Malafaia gravou um vídeo falando sobre o assunto, onde proíbe o uso de telefone celular durante o culto. Muitos pais acabam instalando App de jogos jogos para distrair filhos . Diversão para as crianças desta natureza dentro da igreja também está proibida.

“Deixa eu dizer a regra que eu vou estabelecer aqui, espera eu terminar. A partir de hoje, está proibido o  uso de telefone celular em cultos. A partir de hoje está proibido joguinhos de brinquedos para distrair teu filho em culto, vai distrair ele na tua casa, aqui não”, disse Malafaia.

“Ranca” rabo entre Pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano pega fogo na internet

Porém, Malafaia abriu exceções apenas para quem trabalha nas mídias da igreja. Para as demais pessoas a regra é desligar o celular no momento em que entrar na igreja.

https://www.youtube.com/watch?v=EK1NMTjMVDk