Conecte-se conosco




Pastor

Teólogos falam em 3º guerra mundial e são desmascarados por Napoleão Falcão

Publicado

em

O pastor Napoleão Falcão usou mais uma vez sua conta do instagram para desmascarar os teólogos que insistem em falar que a 3º guerra mundial acontecerá nos próximos dias. Em uma publicação anterior ele explicou segundo alguns textos bíblicos o porquê de não acreditar que tal evento aconteça neste período.

Fim dos tempos! Pastor vende mega Igreja e compra casa luxuosa na beira de lago

Rumores de guerra ainda estão sendo repetidas vezes publicadas nas redes sociais de altas lideranças do meio evangélico e por estudioso da bíblia. No entanto o pastor Napoleão, tem uma visão profética da bíblia, diferente daqueles que a afirmam que a 3º guerra mundial está próxima.

Na sua conta do instagram ele escreveu:

"Com todo respeito aos demais pastores, professores, mestres e doutores de outras denominações e até mesmo os nossos irmãos arminianistas que seguem outras linhas de pensamento, eu continuo ratificando a forma de doutrina que recebi dos meus professores Armando Chaves Cohen, Álvaro Motta, Nels Lawrence Olson, Eurico Bergstén e João de Oliveira.
O que estamos vendo acontecer nos dias atuais e mais precisamente nesta semana, após o ataque dos Estados Unidos ao Irã causando a morte do General Qasem Soleimani, cujo ânimos foram acirrados de ambos os lados distanciando o possível *acordo de paz* do desarmamento nuclear, gostaria que você, caro leitor tivesse a mesma convicção que é que Deus quem conduz todos os fatos da história para que tudo aconteça no tempo determinado por ele.
Praticamente pôde-se dizer que a *Paz* tão almejada por muitos e a possível tranquilidade no Oriente Médio voltou à estaca zero. Quer dizer, tem que haver mais esforços diplomáticos para seguirem as alianças entre os países em busca da paz
"

"Porém, mediante as profecias bíblicas o acordo de paz não acontecerá, pois está escrito que quando falarem há paz e segurança sabeis que está próximo a repentina destruição, conforme I Ts 5:3".

"Ainda há muito o que ser desenrolado para que a terceira guerra mundial aconteça, se assim podemos denominar".

"Os dias hodiernos estão comparados a uma mulher que está prestes a dar à luz.
As contrações estão aumentando e o cenário escatológico afunilando"
.

"A qualquer momento dar-se-à o arrebatamento da igreja nos ares (I Ts 4: 16,17), pois o tempo dos gentios está terminando, isto é, a dispensação da graça."



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *