Conecte-se conosco




Polêmicas

Fiel Queima livros de Edir Macedo após ser expulsa de culto

Publicado

em

Uma fiel da igreja Universal, usou sua conta do facebook para contar as seus amigos o que chamou de decepção, que o levou a queimar a coleção de livros do Edir Macedo, que mantinha em sua biblioteca particular.

Segundo a fiel que usou o perfil do companheiro, disse que : "Eu, meu marido e minha filha estávamos frequentando a Igreja Universal. Tínhamos a intenção de passar hoje o último dia do ano no culto da virada".

+ Bomba! Igreja Universal abre o jogo e revela motivo da saída do bispo Formigoni

Porém, no domingo 29, último de dezembro, a mulher foi convidada a se retirar do culto. De acordo com o relato da fiel, membro da Igreja de Edir Macedo, o pastor foi até ela no meio do culto pediu para que se retirasse, pois a sua filha estava atrapalhando o culto.

A mulher contou que sua filha é apenas uma bebê de 1 ano e 9 meses. Depois de ter procurado berçário da instituição e ser informada que estava lotado, resolveu assistir o culto com a filha no colo.

A inquietude da menina foi o estopim para tirar a paciência do pastor. A fiel conta que ela estava apenas brincando como uma criança normal mas eles falaram que sua filha estava atrapalhando. Pediram que eu me retirasse. "Achei um absurdo....Realmente Deus não está ali", disse a fiel.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Fiel Queima livros de Edir Macedo após ser expulsa de culto