O deputado federal Abílio Santana (PL) ganhou destaque na 11° Edição do Troféu Caldeirão do Paulão. O político baiano foi escolhido pela imprensa de Feira de Santana como o deputado federal mais atuante na região, no ano de 2019.

Para o pastor e deputado Abílio, o prêmio é fruto de um trabalho sério e constante. “Tive uma votação expressiva em Feira de Santana, e tinha por obrigação olhar por aqueles que me deram o voto de confiança. Durante todo o mandato, com a ajuda de Deus, quero continuar trabalhando de forma incessante para poder fazer ainda mais por essa região que eu tanto amo,” disse.

Lembrando que o deputado destinou R$ 3 milhões em emendas parlamentares ao município.

O idealizador do Troféu Caldeirão do Paulão, Josse Paulo, afirma que o objetivo da premiação, realizada anualmente, é reconhecer o trabalho de políticos, empresários, e áreas diversas da sociedade feirense e baiana, que enxergam as necessidades do povo.

A votação foi realizada por jornalistas e radialistas convidados por Josse Paulo (Paulão). Os profissionais da imprensa apresentaram comentários sobre os que mais e menos se destacaram em 2019, com notas de 0 a 4 para pior e de 5 a 10 para melhores indicados.

A eleição foi baseada nos votos de conceituados jornalistas da cidade, deixando claro que, com essa iniciativa, é excluída qualquer dúvida relacionada a credibilidade desta votação.