Conecte-se conosco




Polêmicas

Car@lho vira unção na boca de cantora gospel durante culto

Publicado

em

Dupla gospel, familia cavalcanti

Um culto que estava sendo ministrado pela dupla Renato e Roseli, conhecidos como a Família Cavalcanti,acabou ganhando as redes sociais nos últimos dias do ano. Durante a ministração a cantora gospel chocou os internautas que entendem que palavra caralho saiu em meio ao momento de louvor.

+ Cantor abandona meio gospel e agora trabalha como motorista de táxi

Enquanto a dupla cantava a música “Passa Unção”, a cantora gospel Roseli estaria no reteté e acabou gritando, empolgada, “passa unção caraaalho”.

Além de ter gerado uma grande polêmica, o momento da "unção" ficou eternizado. Houve comentários dos mais diversos.

“Gente, passa o som aonde? Devemos tomar cuidado com a dicção... Será que é “Passa unção, Carvalho?” Não acreditamos que tenha sido um palavrão, pois jamais postaríamos isso aqui”, postou a página Oficina do Adorador. “Quando o vizinho põe uma música ruim muito alta: baixa o som caralho”, comentou outro. “O "vai, vai, vai..." pra disfarçar é melhor kkkkk”, divertiu-se mais um.

Casos semelhantes têm acontecido e o mundo gospel tem assistido e ouvido palavrões saírem das bocas dos cantores e pregadores com a mesma facilidade que gritam: Si meu Deus!".

+ "Geração imprudente", diz Sarah Farias após Karol Eller ser espancada brutalmente

Na última sexta-feira (29), vazou de um áudio do cantor gospel David Victor. O cantor brinca imitando línguas estranhas e em seguida solta um palavrão.

Como já é de costume, após exposições negativas na mídia, o indivíduo (a) acaba vindo a público dar explicações. E com David não foi diferente.Ele explicou ao Fuxico gospel que tudo não passou de uma brincadeira. Disse ainda que o áudio foi mandado para um amigo no início do ano. O cantor inclusive afirmou que amadureceu muito, e não faz mais esse tipo de brincadeira.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *