Conecte-se conosco




Polêmicas

"Moleque" diz pastor demitido da igreja Mundial à liderança

Segundo revelou Paulo na gravação, ele foi desligado do quadro de pastores da Igreja Mundial pelo pastor Anderson, que é o regional da Igreja Mundial de Limeira (SP).

Publicado

em

liderança de valdemiro santiago demite pastor

Esta não seria a de fu primeira vez que pastor demitido da Igreja Mundial sem justa causa usam suas redes sociais para denunciar a liderança. E desta vez não foi diferente com o pastor Paulo Ongilio. Ele quebrou o silêncio após sem justa causa ter sido cortado do quadro de colaboradores da instituição de Valdemiro Santiago.

+ Pastores evangélicos pedem renuncia da IPDA após neto de David Miranda mudar doutrinas da igreja

A revelação do pastor aconteceu manhã da quarta-feira (9), quando o Paulo Ongilio, foi para seu perfil do facebook e gravou uma live ao lado de sua esposa missionária Miriam. No seu desabafo onde abriu o jogo sobre ser demitido da Igreja Mundial, o pastor chamou a liderança de Valdemiro Santiago de "moleque".

Segundo revelou Paulo na gravação, ele foi desligado do quadro de pastores da Igreja Mundial pelo pastor Anderson, que é o regional da Igreja Mundial de Limeira (SP).

Paulo Ongilio seguiu dizendo , que 12 dias após sua transferência de uma congregação de Limeira, acabou sendo desligado da Igreja sem justa causa. De acordo com o pastor aculpa da suas demissão seria do bispo Ricardo Matheus.

O pastor contou ainda que estava há 12 dias em Cordeirópolis (SP), e recebeu o comunicado que seria novamente transferido, e desta vez para o estado do Espírito Santo. Esta teria sido a fagulha para que a liderança da Igreja Mundial toma uma atitude já pensada.

O pastor explica no vídeo que não se recusou a ser transferido. Paulo disse que apenas pediu para resolver algumas pendências antes de assinar a carta de transferência. Porém, sem nenhuma explicação ele foi despedido do cargo de pastorado.

Em um dado momento da live, ele prometeu divulgar em todas redes sociais o áudio onde o pastor Anderson informa que ele foi desligado da Igreja Mundial. Mas, o que chama a atenção, eu que decorrer do vídeo o pastor Paulo Ongilio a todo tempo se refere ao pastor Anderson e ao bispo Ricardo Matheus, como “moleque”.

Após desabafar e revelar quem são os culpados da sua demissão, algumas horas o pastor Paulo Ongilio, excluiu a live e a sua conta do Facebook.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.