Connect with us

Polêmicas

Esposa de Napoleão Falcão rasga o verbo na internet contra Flordelis

Published

on

Virgínia Falcão diz o que pensa de Flordelis

Uma publicação da pastora Virgínia Gama Falcão, esposa de Napoleão Falcão, um grande pastor de renome no meio evangélico, quebrou o silêncio e disse o que pensa de Flordelis. A mulher do pregador do Gideões, foi a primeira a ter coragem de dizer que a cantora gospel é cúmplice do crime.

+ Fiéis fogem da igreja da Pastora Flordelis e as portas são fechadas

A esposa de Napoleão Falcão não se reservou ao meio termo sobre o principal acontecimento que chocou o mundo gospel em 16 junho deste ano. O marido de Flordelis foi assassinado e após seis meses do crime, o verdadeiro culpado ainda pode estar livre.

Segundo escreveu a pastora, ” eu jamais poderei acusar alguém sem que haja a condenação, após a sentença prolatada” . Contudo, Virgínia não absteve do direito de pensar que, enquanto Flordelis não explicar o que houve na noite da morte do seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, para ela a cantora gospel está sendo cúmplice do assassinato.

A pastora ainda explicou o porque acredita na culpa da deputada em um dos crimes mais bárbaros nunca visto pelo no meio evangélico. Segundo ela, crime é ação ou omissão.

A imagem escolhida pela esposa de Napoleão Falcão foi tirada a alguns anos atrás e mostra ela e a cantora gospel Flordelis. Outro pastor famoso fazia parte do conteúdo e foi cortado. O religioso que a pastora chamou de “amigo nosso”, os internautas suspeitaram que seria o pastor anderson do Carmo.

” Quanto à Flordelis está próximo a um grande amigo nosso, preferi escolher essa foto que não mostra o rosto do Pastor, porque realmente só interessa a atitude estranha dessa senhora. Uma lástima!”, escreveu ela.

+ Cantora gospel Flordelis faz TBT de Anderson do Carmo, mas não diz nada sobre o assassinato

Uma das internautas seguidora da pastora, não poupou palavras para elogiar o firme posicionamento e a coragem de dizer o que pensa.

” Excelente posicionamento amada, como pode uma serva do Senhor Jesus, ocultar a verdade diante de um crime bárbaro ocorrido com seu “amado esposo”…😏 “

No início da semana o meio evangélico foi surpreendido pela notícia que a polícia já teria acesso ao conteúdo do celular do pastor Anderson do Carmo. Os investigadores, não encontraram o aparelho, pois uma das netas de Flordelis teria jogado o celular no mar. No entanto, foi possível acessar as mensagens e imagens trocadas, por meio do armazenamento virtual, conhecido como Nuvem.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR