Conecte-se conosco




Política

Deputado Abílio Santana rebate infeliz declaração de secretário de justiça sobre os evangélicos

Publicado

em

Carlos Martins, secretário de justiça dá declaração infeliz sobre evangélcios

O deputado federal Abílio Santana (PL-BA) não recebeu bem o discurso do secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social. Carlos Martins deu uma declaração em relação à comunidade evangélica que foi prontamente rebatida pelo parlamentar.

Na Fala do secretário de Justiça, para o deputado Abílio Santana, Carlos Martins faltou com respeito e se mostrou desinformado sobre o cristianismo.

"Deve procurar conhecer o que é cristianismo e a comunidade evangélica. Sou evangélico , pastor com muita honra. Há 33 anos presido as Assembleias de Deus de Salvador e vice presidente da convenção de ministros do evangelho da Bahia. Ele proferir que nós somos elementos que propagam ódio, significa que ele é um desinformado. Alguém avisa a esse anônimo que nós somos mais de 35% da nação. Te desafio, Carlos Martins a um debate sobre o cristianismo. Não seja irresponsável de ir para mídia faltar com respeito contra nós. Peço que respeite a nação evangélica, pois aqui tem homens de bens que não fugirão à luta", afirmou o parlamentar.

Conforme o pastor e deputado, a única explicação para uma declaração tão nefasta é querer aparecer.

" O secretário de injustiça e eu diria que destruição e atraso social, perdeu a oportunidade de ficar calado. É um anônimo procurando um destaque. Quer aparecer!", bradou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.