Conecte-se conosco




Gente

Milagre não acontece e cantora gospel decide enterrar filha morta a 7 dias

Infelizmente o milagre da ressurreição não aconteceu

Publicado

em

A cantora gospel Kalley Heiligenthal terá de enterrar sua filha Olive de apenas 2 anos que morreu no último sábado (14). Desde então uma grande campanha de jejum e oração se levantou pedindo a Deus que devolvesse a vida da menina.

Mas infelizmente o milagre da ressurreição não aconteceu. Agora corpo da bebê Olive Heiligenthal, filha de Andrew e Kalley, músicos da Bethel Church (EUA), será velado e enterrado após o prazo máximo do IML norte-americano.

+ Após Morte do Chaves, Chiquinha toma atitude em evento gospel e surpreende fãs

Ao comunicar notícias sobre o caso, o Instagram da Bethel Church fez um texto comovente declarando que toda a igreja se uniu aos pais no momento de dor e declararam a Palavra de Deus crendo que Ele é o Deus do impossível.

“Como igreja, temos lutado, cantado e testemunhado o poder de Deus para salvar, curar e libertar por mais de cinquenta anos. É normal pedir coisas, confiar Nele e depois glorificar Seu nome, independentemente do resultado. É disso que se trata a vida com o rei”, diz trecho do texto.

“Nesta situação, o luto não foi evitado, pois todos sofremos desde o momento em que ouvimos as notícias. Fé não é negação dos fatos ou de nossas emoções, é saber que Deus se importa e intervém no meio delas”, continua o texto.

“O avanço que buscamos não chegou. Com o mesmo coração de confiança na bondade de Deus, recebemos o conforto do Bom Pastor, enquanto Andrew, Kalley e a irmã mais velha de Olive, Elsie, sua família e nossa igreja caminham juntos pelo vale da sombra da morte (Salmo 23). E assim, estamos caminhando para um serviço memorial e celebração de sua vida.”

O comunicado também reforça a crença na vida eterna e na esperança de que na eternidade a pequena Olive se encontrará com seus pais.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *