Conecte-se conosco




Justiça

Pastor ostentação tem casa vasculhada pela Receita Federal

Publicado

em

O pastor Junior Souza conhecido por ter sido um dos grandes pregadores do Gideões Missionários, também é famoso por ser ostentação. Ele tem estabelecimento que foi alvo de uma operação conjunta da Receita Federal e do NUROC. O mais interessante é que a sigla da açao é Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas do Espírito Santo.

+ Pastor evangélico descobre a cura para doenças que eram impossíveis para a medicina

O empreendimento do pastor Junior Souza, supermercado Jucy, na cidade de Marataíses, no Espirito Santo. Durante a operação que aconteceu na parte da manhã e tarde desta sexta-feira (20), o supermercado ficou fechado durante todo o período.

Além do comércio do pastor, a casa do pastor também foi averiguada. Documentos da residência, de Junior Souza também foram recolhidas. A imprensa local que acompanhou a ação da Receita Federal não informou se Junior Souza estava em casa no momento da ocorrência.

Detalhes maiores da ação não foram informados pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, (SSP). Disse apenas que o processo está tramitando em segredo de justiça. Após a averiguação, o supermercado voltou a funcionar normalmente.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *