Conecte-se conosco




Crime

Jovem desaparecido é encontrado morto a facadas atrás de Igreja Evangélica

Identificado como Uélintom Espindo, de 20 anos e foi encontrado no bairro Monte Claro, em Getúlio Vargas/RS.

Publicado

em

Desaparecido é encontrado morto atrás de igreja evangélica

Por volta das 14h40, a guarnição da Brigada Militar foi chamada para um caso de desaparecimento de um jovem, que teria sido visto por último em uma Igreja Evangélica. A Polícia então se deslocou até a João Borgmann. Mas o rapaz já estava morto.

Segundo a ligação feita pelo pai do Jovem para o fone 190 o mesmo estava desaparecido desde a noite de terça 17. Houve uma informação de que ele poderia estar em uma Igreja Evangélica no Bairro Monte Claro.

Ao chegar no local informado, a guarnição encontrou rastros de sangue pelo chão . Logo em seguida a Polícia Civil chegou ao local e localizou o corpo do mesmo em um mato atrás da Igreja. Foi isolado o local até a chegada do IGP.

Identificado como Uélintom Espindo, de 20 anos e foi encontrado no bairro Monte Claro, em Getúlio Vargas/RS. 

De acordo com informações preliminares, o jovem teria sido morto a facadas e seu corpo estava enrolado em um lençol. Ele era morador do bairro São José, também de Getúlio Vargas. A Brigada Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *