Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Adorador comunica Deus que está tirando férias coletiva

o cantor gospel Eli Soares que também é “adorador”

Publicado

em

É fato que quem acompanha a carreira dos cantores gospel, tem visto as afirmações que são todos adoradores. Com está premissa o cantor gospel Eli Soares que também é "adorador", fez um comunicado aos seus seguidores que está tirando férias coletivas.

+ Kemilly Santos publica foto romântica e seguidores desconfiam de namoro

O "adorador' comunicou a Deus sobre as férias coletiva que está tirando junto com toda sua equipe, foi feita através da sua conta página do facebook. As portas do escritório estarão fechadas do dia 21 de dezembro a 15 de janeiro.

Se porventura Deus o chamar lá do céu: " Eli vem me adorar!", não havera adoração. Somente um comunicado na porta que a voz do adorador é somente depois do dia 15 de janeiro.

" Final de ano chegou, tivemos muitos desafios e muitas conquistas nesse ano de 2019. A todos que estiveram conosco, nosso muito obrigado! Nossa equipe estará tirando alguns dias pra recarregar as energias e voltaremos com tudo no início de 2020. Nosso escritório estará fechado entre os dias 21 de Dezembro e 15 de Janeiro.
Mais uma vez, obrigado pelo carinho de todos!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
@elisoaresbh e equipe!



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *