Conecte-se conosco




Crime

Sobrinho do pastor Reuel Bernardino é preso em Portugal como chefe de quadrilha.

Segundo informações do jornal local, o esquema movimentou milhões de reais e foi preciso mais de 15 meses de investigação para ser desmantelado

Publicado

em

Neto de CEsisno Bernardino é preso em Portugal


O pastor Reuel Bernardino já não mais presidente dos Gideões a pouco de um ano. No entanto seu nome ficou marcado na história, seja pelas polêmicas ou pelas realizações. No entanto, um sobrinho seu estava em portugal foi preso acabou sendo preso . Ele é acusado de chefiar uma quadrilha que vendia documentos para quem pretendia obter cidadania no país.

Ezequias Bernardino Tavares, sobrinho de Reuel Bernardino, conseguentemente, neto do falecido pastor Cesino Bernardino fundador dos Gideões, é filho do pastor João Francisco do Amaral Tavares, e de Rute Bernardino, filha de Cesino.

+ Profecia de Cabo Daciolo se cumpre e gideões fica em crise Crise?

Segundo informações do jornal local, o esquema movimentou milhões de reais e foi preciso mais de 15 meses de investigação para ser desmantelado.

O sobrinho de Reuel Bernardino teve prisão preventiva decretada, e deverá permanecer preso até o julgamento.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *