Conecte-se conosco




Pastor

Silas Malafaia não gosta de perder. Imaginem no futebol!

Publicado

em

Estrelas do meio gospel jogam futebol

Um jogo de futebol foi arranjado e nele só estavam os camisas 10 do meio gospel. Pastor Silas Malafaia, Elson de Assis, Maurinho Ferreira, Jabes de Alencar e pastor uziel.

O jogo das estrelas foi arranjado para divertimento em comemoração aniversário do pastor Maurinho Ferreira, conforme publicou Elson de Assis.

" @pastormauroferreira , futebol e resenha hoje, no niver do amigo Maurinho, com os amigos, pr Silas, pr Jabes e pr Uziel"

Silas Malafaia e Maurinho estavam de coletes verde, não se sabe se a cor era pra diferenciação entre oponentes ou se ambos estavam na reserva. Mas uma coisa é fato e comprovado por todos que acompanha o líder da ADVEC.

Se jogar fubeca, Malafaia quer ganhar. Se bater bajo, pião, pipa, quer ganhar! Dá imaginar no futebol.

Embates acalorados já foi visto entre Caio Fábio com Silas, envolvendo Marco Feliciano. A discussão que sucedeu no twiter foi encerrada com a última palavra de Malafaia. Na greve dos caminhoneiros entrou em grande polêmica, que o cantor Daniel Santos comprou briga e falou o que quiz.

Bastou um vídeo e Malafaia pôs Daniel para correr. Depois de tantas discussões ainda foi malafaia que falou por último. A história com Felipe Neto, nem se fala! Ataques de todos os lados e uma batalha na justiça. Mas desta vez foi Neto que falou por último pois a justiça obrigou que ele se desculpasse com Malafaia.

Embora silas Malafaia tenha sido obrigado somente ouvir Felipe Neto, mas mesmo assim ainda saiu ganhando.

Quanto ao futebol em comemoração ao aniversário do pastor Maurinho, quem ganhou? Há uma grande aposta que o time de Malafaia foi vencedor, ou deixaram ganhar para não gerar treta. O homem gosta de uma, que só ele.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *