Conecte-se conosco




Polêmicas

Léo Dias é obrigado pela justiça a se retratar com pastora após divulgação de intimidade

Em 2018 Cléo Loyola se envolveu em uma grande polêmica ao publicar fotos do ex-marido Luciano , irmão de Zezé e afirmou que ele era gay

Publicado

em

Cléo Loyola recebe retratação de Léo Dias

Léo Dias, que teve envolvimento com algumas substâncias ilícitas, tendo que se afastar do programa Fofocalizando, foi obrigado pela justiça se retratar com uma pastora. O pedido de desculpas foi publicado , como um troféu exibido a todos os seus seguidores.

Tudo começou em 2018, quando Cléo Loyola se envolveu em uma grande polêmica ao publicar fotos do ex-marido Luciano , irmão de Zezé e afirmou que ele era gay. O embate entre a pastora e o cantor sertanejo foi acompanhado por vários site e entre boatos, o filho da pastora também entrou no rolo.

Wesley David Loyola Camargo, filho de Luciano e Thais Fraga Guimarães, nora do cantor também foi citada por Léo Dias. A reportagem do apresentador veiculada em 1º de outubro de 2018 no programa Fofocalizando causou uma imagem negativa da família.

Em seus comentários, Léo afirmou que Wesley Camargo teria agredido a sua esposa Thais. Sendo que havia um B.O contra o filho do cantor e até um inquérito policial. Além de denuncia, processo judicial e prisão do filho da pastora. Segundo disse o apresentador na época, por conta de ter agredido a nora do cantor Luciano.

Contudo, sem provar as afirmações feitas contra o filho da pastora Cléo Loyola, o apresentador Léo dias se viu obrigado pela justiça a voltar a atrás e desdizer o que disse.

Em um trecho da retratação ele diz: "(...) quanto a imagem de Wesley Camargo e sua família, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do meu comentário. Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e sua esposa Thais pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento a sentença proferida judicialmente", finalizou.

Cléo Loyola comemorou na sua rede social em numa legenda confusa pelos erros ortográficos.

" Justiça foi feita Agueta Quim dói menos 😂😂😂😂😂😂 Deus e fiel ❤️🙊🙊🙊🙊🙊 @wescamargo vitorioso todos os seus inimigos serão envegonhada
Eu sou mãe",
escreveu

Pouco mais de um ano após a polêmica entre Cléo Loyola e seu ex-esposo Luciano, a pastora ainda reclama de ser retratada no filme da família, " Dois filhos de Francisco" como vilã da história.

Para quem acompanha as redes sociais de Luciano que aparentemente vive um novo casamento feliz, Cléo não é nenhuma lembrança. Mas para a pastora essa contenda não chegou ao fim. Sempre que tem oportunidade aproveita para alfinetar o ex.

A última foi quando Luciano publicou uma imagem tomando medicamento por conta da picada de uma abelha que entrou por baixo da sua camisa e ele não soube com explicar tal feito.

Isso bastou para pastora usar sua rede social debochando de luciano. Parece que a pastora é de temperamento forte, e que se depender dela, será uma pedra no sapato do ex- marido enquanto estiver viva.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Léo Dias é obrigado pela justiça a se retratar com pastora após divulgação de intimidade
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *