Conecte-se conosco




Pastor

Presidente do Comitê de Combate Corrupção visita Jornalista Elizeu Rosa após atentado

Em um vídeo do pastor que passou a circular nas redes sociais, ele está tratando o acidente como atentado, pois está fazendo denuncias sérias contra a CEADEB

Publicado

em

Aidente com o Pastor Elizeu Rosa

O Presidente do Comitê de Combate Corrupção fez uma visita surpresa e emocionada ao amigo pastor Elizeu Simões Rosa. O jornalista que até pouco mais de um ano era membro da Assembléia de Deus na Bahia, sofreu um grave acidente que o deixou imobilizado e já conta com mais de 60 dias.

Davi Lima, pastor presidente Presidente do Comitê de Combate Corrupção passou nesta quarta-feira 12, no hospital onde o amigo está internado e o seu apoio.Para Elizeu Rosa, receber a visita do amigo querido, foi muito importante, já que o jornalista, nesta sexta 13, estará passando por uma cirurgia. Segundo informações, esta é a mais complicada de duas intervenções que terá de passar.

+ Sob denuncias de corrupção pastor Valdomiro Pereira comanda a 112ª AGO da CEADEB

O acidente aconteceu no último 30 /10 aproximadamente as 18 horas. Elizeu Rosa estava transitando com uma moto quando houve a batida. Segundo informações de pessoas próximas do pastor e jornalista, ele teria sido foi fechado de forma inexplicável.

Em um vídeo do pastor que passou a circular nas redes sociais, ele está tratando o acidente como atentado, pois está fazendo denuncias sérias contra a CEADEB.

De acordo informações de amigos, no acidente Elizeu Rosa teria sido arremessado a pelo menos por uns 3 metros. Houve fratura exposta na perna e está sendo tratado com ajuda de gaiola. Até o presente momento o pastor anda com auxílio do aparelho.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *