Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Fernanda Brum perde festa na ADALPHA e marido fica inconsolável

A cantora revelou que estava muito triste e assegurou a que sua grande vontade era estar com seu amigos Cassiane e Jairinho

Publicado

em

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro Lamenta perder culto da ADALPHA

A cantora gospel Cassiane, que é muito amiga da pastora Fernanda Brum está realizando a festa de aniversário de 6 anos da ADALPHA. Muitos famosos do meio gospel foram convidados para os mais de 9 dias de festejo. Além de Brum, seu Marido Emerson Pinheiro também seria uma das presenças confirmadas na Assembléia de Deus Alphaville.

Porém, um imprevisto aconteceu e Cassiane não pode contar com a presença da sua amiga cantora gospel Fernanda Brum e seu marido na ADALPHA. Segundo explicou a esposa de Emerson Pinheiro, eles já haviam embarcado do Rio de Janeiro para São Paulo.

Devido a chuva forte que caiu na terra da garoa, não conseguiram pousar, a despeito da tentativa do piloto. Ficaram sobrevoando Santos por mais de duas horas, até que o comandante tomou a decisão de retornar para o Rio de Janeiro.

As condições climáticas na cidade maravilhosa eram mais propícias, conforme contou Fernanda Brum no vídeo públicado em sua conta do instagram.

A cantora revelou que estava muito triste e assegurou a que sua grande vontade era estar com seu amigos Cassiane e Jairinho. Inclusive, sua banda já estava presente na ADALPHA, pois haviam partido mais cedo.

Emerson Pinheiro também se mostrou muito triste e não teve forças para comentar o assunto quando inquirido pela esposa.

Embora as condições do tempo tenha sido o fator predominante para que a festa de Cassiane ficasse sem a presença do casal do Profetizando as Nações, as informações eram desencontradas.

De acordo com a explicação da cantora gospel Fernanda, a companhia deu várias desculpas. Entre elas que o vôo iria atrasar, o que aconteceu das duas horas da tarde até as cinco. Depois outra ainda mais confusa dizia que o avião teria quebrado.

Contudo ao retornar para o Rio, Fernanda Brum agradeceu a Deus e disse que ele está no controle. Ficou também a disposição de Cassiane e Jairinho para uma outra oportunidade.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.