Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Samuel Mariano é abandonado por Samuel Ferreira e cúpula ADBrás no dia da posse

Publicado

em

Conforme anunciado pelo bispo Samuel Ferreira, na noite desta terça-feira (10), aconteceu a do cantor gospel Samuel Mariano. Visto que a menos de dois meses atrás ele havia sido preparado com unção de evangelista. A preparação serviu para a nova unção de pastor com também para posse como presidente da ADBrás em João Pessoa (PB).

indicado por Samuel Ferreira, Samuel Mariano foi a estrela do culto cerimonial de posse e consagração no novo templo da ADBrás. Lideranças ligadas a Madureira estiveram presentes com as pessoas estiveram participando.

A despeito do poder delegado a Mariano e o rito de posse, chama a atenção a ausência do bispo primaz Manoel Ferreira, o homem nº 1 da ADBrás. Seus dos bispos Abner e Samuel, também não deram as caras.

Visto que o próprio Ferreira foi o primeiro a divulgar que Samuel Mariano seria o novo presidente da Madureira em João Pessoa. Também foi ele o pria convidar os fiéis para " estarmos Juntos".

Com mérito ou não, e sem as honrarias da mais alta cúpula da Madureira, Mariano foi empossado pelo representante pastor Dilmo dos Santos. Dilmo é  presidente da convenção da Paraíba.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.